Pages

Subscribe:

26 de novembro de 2008

Coração Bobo

Teu coração tá batendo,
Como quem diz não tem jeito
O coração dos aflitos
Batendo dentro do peito

Há três dias meu coração resolveu rodar a baiana e avisar que continua batendo. Porém ele está fazendo isso da pior maneira possível (nem tanto, poderia ser um enfarte).

Sabe aquele frio na barriga que a gente sente de vez em quando? Então, assim que meu coraçãozinho está, com frio na barriga dele. E quem sente as conseqüencias sou eu, obviamente.

Medo, ansiedade, amor, raiva, expectativa, vazio. Não sei. Pode ser tudo junto, já que mil coisas estão acontecendo na minha vida ao mesmo tempo. O mil representa mais a importância que essas coisas têm para mim do que a quantidade de coisa. E não vou listar quais são, apenas falar que todas estão mexendo comigo mais do que deveriam.

Algumas coisas voltaram (e nessa altura do campeonato não sei se é bom ou ruim), outras insistem em continuar (também não sei se valhem a pena) e outras são completamente novas (medo do resultado, com certeza).

Sei que essa dor (já a considero assim) está me incomodando e me deixando triste. Não, não quero me deixar abater por coisa que eu não conheço. Não vou. Mas o ser humano é fraco e a Marcella aqui é ser humano três vezes quando o assunto é oculto.

Claro que alguém vai ler e falar: _ Ihh! Fudeu!, e tirar suas próprias conclusões. Não que seja errado, já que eu não falei do que se trata, mas provavelmente não é o que está pensado (agora até eu me confundi).

Mas não é bem assim. Coisas que parecem me incomodar (e às vezes incomodam mesmo) perderam força diante desse turbilhão de sentimentos inexplicáveis. E sei que será por um tempo, pois tão logo isso passe, a cabeça tratará de ressucitar antigos "grilos". Pois que ressucite. Estou pronta para admitir meus medos, erros, tolerâncias e limites. E certamente levar tropeção nas pernas da verdade. Enfim.

O negócio é que isso já está me cansando e começando a doer de verdade. Além disso, está atrapalhando meu convívio com as pessoas que gosto, pois, como sempre, fico extremamente sensível.

Leitores queridos, desculpe, mas tinha que desabafar.


1 | Comente:

Pkena disse...

É bom ver vc desabafando assim... tenho certeza de que pelo menos um pouquinho da dor passou e se precisar de ajuda pra fazer ela passar mais ainda... ó eu aqui ó!... \o/...
Beijos!