Pages

Subscribe:

18 de novembro de 2008

Da série: Coisas que só acontecem comigo

Um dia ouvi falar que, quando você se torna um profissional, deixa de ser gente comum daquelas que tem apelidinhos, fotinhas legais para amigos ver, frases engraçadinhas. Ou seja, deixa de ser um jovem e se torna um profissional de fato, gente séria.

Só que ninguém me avisou que era para já! Estou eu, feliz e satisfeita, terminado um texto para o meu querido filho (o produto do qual eu sou responsável), quando o fotógrafo me liga dizendo que não está conseguindo me enviar umas fotos por serem muito grandes.

Ao telefone:
_ Tem msn? Posso te mandar por ele para facilitar
_ Tenho. Deixa eu te passar.

Nisso eu entro no msn, depois de quatro tentativas de colocar minha senha, e passo para ele.

_ Beleza, vou te adicionar e enviar as fotos.
_ Tudo bem, estou aguardando.

Certo. Msn aberto, convite aceito, ops! Um grave erro. Vergonha sem fim! Qual a foto que está no meu profile? Eu com a língua para fora! Somente meu rosto e minha língua para fora.

Já no msn:

_ Marcella... te enviei.

Aff! Fiquei vermelha na hora! Tenho certeza absoluta que as reticências tinham alguma relação com minha foto.

O que me restou? Aceitar o arquivo e começar a rir desesperadamente. Pensei em trocar a foto ou deixar somente o clássico bonequinho azul, mas era tarde. Ele iria perceber minha manota. Sim, a essa altura dos acontecimentos eu ainda tinha esperança dele não ter visto a foto. Saí da frente do computador, ruborizada!

Arquivo recebido, hora de verificar a qualidade e tal. Tudo beleza.

Ainda no msn:

_ E você sabe qual crédito colocar? Se o nome do fotógrafo ou como divulgação?
_ A vista aérea é de fulano de tal. As outras é do Sicrano mesmo.
_ E o sobrenome?
_ De quem? Do Sicrano?
_ Sim.
(Pausa dramática, que aconteceu de fato)
_ Silva.
(Barulho de ficha caindo)
_ Ahh! Verdade, me confundi. Desculpa.
_ Rss.

O que acontece é que eu tinha acabado de mandar um e-mail para o tal Sicrano Silva e estava perguntando o sobrenome dele. E ele ainda riu de mim. Pensei em colocar coisas do tipo: foi mal, mas loira você sabe com é, né! Mas pensei bem e achei melhor não.

Dois vexames com a mesma pessoa em menos de 10 minutos! Cadê o profissionalismo?

Agora estou com o cara na minha lista de contatos e não sei o que fazer. Deleto ou deixo ele ver que não sou tão profissional como deveria ser? Por que um dia eu vou esquecer e colocar uma foto cretina e uma frase ridícula. Bom, pelo menos dessa vez a frase era legal.

E se bobear o cara viu meu perfil no msn e achou o blog. E deve estar lendo esse post. Que vergonha. Tchau.

2 | Comente:

Pkena disse...

Não teria sido vc se não tivesse esquecido o nome, mas confessa.. o cabelo atrapalhou, não foi? E afinal, o que tem demais em ser um profissional alegre??? Tá certo que não tão alegre, mas... rs rs rs
Beijos.

Anônimo disse...

Minha querida, acredite, coisas ainda mais surreais acontecem, comigo, inclusive, hahahah
Mas me diverti rs...
Bjos