Pages

Subscribe:

11 de dezembro de 2008

EMOtion

Melancolia, tristeza, lápis preto no olho e franja na cara. Aposto que alguém ai pensou: ela está falando de Emo! Mas calma, não saia daí agora!

Esse post é sim é dedicado a essas criaturas humanas bizarras que acham que o mundo vai acabar em lágrimas, lápis creon e NXZero. Não vou gastar espaço e tempo para falar das características, manias e outras esquisitices dessa tribo incompreendida (claro, quem entende um bando de adolescente pertubado que só sabe chorar e reclamar da vida?). Hoje estou aqui para dar a vocês (deixa eu terminar a frase!) o prazer (não é o que parece!) de cuidar de um Emo (não disse que tinha que esperar eu terminar!)!!!

_ Ah Marcella! Nem a mãe deles os aguenta, eu vou ter que aguentar?

Não é bem assim... o talzinho funciona como aquele bichinho virtual que era febre na década de 1990, que eu esqueci o nome.. ah! Tamagosh. Nem sei se é assim que escreve. Então, você cria um nome para ele, coloca roupa, acessórios, escolhe a cor e tipo de cabelo, o humor e pronto, já pode começar as atividades.

Parece ruim, né. Mas dependendo do momento pode ser muito divertido. A única coisa que esse Emo come é hamburguer (McDonald's, suponho). Você ainda pode jogar uma bola para ele brincar, entregar o diário para ele escrever suas lamentações, colocar música para ele ouvir e, o melhor de todos, oferecer uma lâmina (daquelas tipo gilete) para ele se matar!! Não é incrível! O maldito Emo pode se matar! Além disso ele fala com você através de um balãozinho.

Bom, quando ele aceita a tal lâmina eu não sei. Mas só de saber que isso pode acontecer, já dá um prazer danado!

Crie já o seu e, divirta-se!!!

1 | Comente:

Pkena disse...

Eu ia querer que ele pegasse a porcaria da lâmina no primeiro dia!...