Roubou? Agrediu? Então deve ser julgado e condenado pelos crimes... certo? Corretíssimo Meritíssimo!
É o que vai acontecer hoje, em Uberaba – MG, com um “criminoso altamente perigoso”.
Chico, um menor abandonado (apenas 5 anos), sem contato algum com os pais, morador de rua, ou melhor, de parque, que encontrou no crime uma maneira de sobreviver... Triste a história.
Seria mais um caso absurdo de descaso com um ser humano se o acusado não fosse um macaco! Sim, um macaco-prego vai a julgamento em audiência pública!
O meliante (foto) é acusado de roubo e agressão, fato que, segundo as vítimas (cerca de
40), vem acontecendo a vários meses. Além disso, o pobre primata também foi acusado de beber a cachaça de seus companheiros mendigos, e comer toda a maconha de uma ‘freqüentadora assídua’ do parque (segundo a garota, a droga foi roubada de seu bolso... e ela não percebeu a ação do bichinho! Será porquê?)!

Se condenado, o jovem irracional terá que procurar abrigo em uma área silvestre, sozinho, já que sua irmã, Chica, não apresenta perigo algum para a sociedade e pode continuar tranquila em seu lar.
Como podem perceber, a justiça tarda mas não falha! Bom, pelo menos para criaturas pobres, sem conhecimento dos seus direitos, sem influência de grandes políticos e sem um advogado experiente, daqueles que conseguem provar que Renan, Beira-Mar, Marcus e quadrilha... ops!... cia, são inocentes.
0 | Comente:
Postar um comentário