Pages

Subscribe:

27 de janeiro de 2009

Lorotas News

Não, hoje não tem nenhuma informação inútil ou considerações minhas sobre coisas inúteis. Estou aqui para falar que temos coisas novas no blog. Tá, nada demais, mas quero informar, porque pode passar batido.

Primeiro: há alguns dias eu criei uma página de perfil (meu) aqui no blog. Fica lá em cima, no menu. Calma, não precisa correr para ver o que eu acho sobre mim. Ainda não escrevi. Só tem uma frase típica e uma imagem que peguei do Google. Nada demais. Porém, prometo pensar num perfil bem interessante para que todos vocês possam me conhecer melhor. Deixa só eu ficar inspirada, senão vou falar somente que sou baixinha, semi-velha, loira e jornalista. Não, vocês merecem mais, muito mais.

Segundo: sempre coloco o CD ou artista que estou viciada ouvindo no momento. Não, não é a música que combina comigo no momento. Fica mais para baixo. Então, agora inventei de colocar as músicas para que vocês possam também ouvir/conhecer o que estou ouvindo mais. É um player simplesinho, sem muitos recursos. Apenas dar play, pause e passar a música. Como pretendo manter os leitores que tenho (sei que tenho!) e conquistar outros, deixei para vocês a tarefa de iniciar a música. Isso evita que você e outras pessoas que possam estar por perto tenham um infarte quando, de repente, uma coisa começe a tocar. É fácil, só da play. A música dá uma pequena carregada e pronto. Inclusive, pretendo colocar sempre mais de uma música do mesmo artista ou do cd. Como não consegui colocar esse bendito player centralizado (tentei de quase tudo, só não tentei o que não sei fazer), tive que "cortar" um pedacinho dele. Sendo assim, só dá para passar as músicas para trás. Ex. : Da 1 você pula para 5, e não para a 2. Mas não se preocupem, um dia eu arrumo isso. E depois de iniciar elas tocam direto, sem necessidade de fazer alguma coisa.

Terceiro: a forma de comentar ficou diferente. Antes uma janela se abria para que vocês pudessem enviar. Agora, o formulário abre abaixo do post. Sobre isso, gostaria muito que vocês me dessem uma sincera opinião. Ficou melhor assim ou com a janela antiga? Aguardo as respostas.

Quarto: pretendo colocar um player também na sessão "Essa diz tudo, por enquanto". Assim, se vocês ficarem na dúvida de que música é, poderão ouvir. O link com a letra (sim, para quem não sabia, disponibilizo o link com a letra!) vai continuar. Na verdade, ainda não coloquei porque quero outro player. Pequeno e simples como esse do segundo tópico, mas que fique centralizado.

Quinto: o endereço de e-mail/ msn é para ser usado. Isso vale para mim também, que não tenho aberto muito esse. Mas quem quiser bater um papo legal pode adicionar. Se vier com vírus, gracinhas e outras coisas desagradáveis, por favor, coloque sua cabeça na privada e dê descarga.

1 | Comente:

Anônimo disse...

Ah, eu gostei das mudanças.
Achei que ficou MUITO legal.
Eu que não tenho saco de fazer isso no meu, hehehe
Saudade de vc!
Bjo enorme