Pages

Subscribe:

16 de outubro de 2008

Anúncio

Aos poucos o blog está tomando forma. Qual, eu ainda não sei! Mas estou aqui só para dar uma boa notícia!

Achei o template (quase) perfeito! Tem a ver com o nome e a descrição do blog, é vermelho, bonito, enfim... o quase é em função da dificuldade de alterar certos códigos. Principamente do menu.

Essa hora que aparece toda bonitinha ai em cima, não devia estar ai. Não consigo colocar a data do post. O menu ao lado ainda está bem confuso e o lá de cima não tem utilidade, por enquanto. Os links terão que ser recolocados.

Mas aos poucos vou colocando os "móveis" no lugar e, em alguns dias, esse blog voltará a ser o que era, porém mais bonito!

Claro que não vou perder a oportunidade de pedir ajuda. Se alguém aí do outro lado da tela entende de HTML ou sabe como me ajudar com esses probleminhas, pode falar! o link de comentários ainda funciona! Pode ter certeza que você me fará uma pessoa mais feliz!

Aos que riram da minha cara, babem! Aos que se solidarizaram, muito obrigada! Aos que fizeram novena, obrigada três vezes! Aos que olharam com cara de "oh dó", saibam que as coisas estão indo!

É isso.

PS.: Ah! Se o link do seu blog estava aqui, envie novamente para eu recolocar!
PS2.: Post escrito no dia 16 de outubro!

2 | Comente:

DANIEL SILVEIRA disse...

OPA!
Agora tá ficando MUITO massa!
Bjão!

Anônimo disse...

Ó..tô aqui acompanhando a mudança!