Pages

Subscribe:

2 de agosto de 2007

O retorno...

O mundo dá voltas! Tudo o que você faz de bom/ruim volta de alguma forma! Profetizam pseudo-nostradamus.
E está voltando... E promete voltar com tudo! Ou mellhor, com o mesmo nada de antes.
A mídia (especializada (?)) está anunciando como o acontecimento do ano (depois das travessuras de Britney, Paris, Lindsay e Nicole, óbvio!). Na verdade os sites “do estrangeiro” falam mais mas, não demora o povo daqui fazer alarde...
Sim, está marcada a sentença! 27 de agosto (tinha que ser no mês da “coisa ruim”). Lançamento do novo CD dos......... Backstreet Boys! Com direito a contagem regressiva no site. Parece até terrorismo.... credo!
O nome do single? “Inconsolable”... sugestivo!
O que o início do post tem a ver com isso? Vocês compraram os Cd’s, revistas, álbuns e tals e agora, eles voltaram!
Aqui, não era melhor formar outra bandinha não? O quê? Não tem talento e tem que usar um nome conhecido? Ah... então tá!
Já não bastava aquelas moças-não-tão-moças-assim do grupo Spice Girls (faz tempo!) resolverem “se juntar”. Todas desesperadas para ganhar um, já que, em carreira solo ninguém vingou.
Uma teve filho do Eddie Murphy, com direito a DNA (qual é o nome desse golpe mesmo???). Outra tem sérios distúrbios alimentares, gravou um cd que nem a mãe comprou e caiu em depressão (e nem pra lembrar da gilete!). Uma outra desapareceu... (thanks God!). A única que teve sorte na vida foi a Sra. Beckham. Ficou milionária – sem precisar trabalhar – e acorda todo dia ao lado disso. Tem gente sortuda nesse mundo!
Se não me engano tem outras duas também que não me lembro agora.
Tomara que os tupiniquins não se empolguem com os retornos... ainda mais agora que, enfim, nos livramos de Sandy e Júnior... aqueles... filhos de Chitãozinho e Xororó...!

1 | Comente:

Isabelle De Melo Anchieta disse...

Oi Marcella,
Isabelle. Adorei encontrar seu blog, cheguei por via link que sugeriu (agradeço a recomendação). Agora, irei te visitar. Grande abraço,

Isabelle Anchieta