Pages

Subscribe:

18 de julho de 2008

Seu nome está na lista?

Há muito tempo não ia ao cinema. Muito mesmo. Estava até ensaiando uma visita à sétima arte, com cortesias que ganhei a milianos atrás, mas devido ao frio adiei (para sempre). E ontem, lá pelas 17h56m fui convidada por um amigo. Pré-estréia. Aceitei na hora mesmo sem lembrar o nome do filme. Tá doido? Nunca fui a uma pré-estréia. Nunca fiz parte do seleto grupo de convidados que podem assistir um filme antes dele ser lançado!

Aceitei na hora! "Quero", escrevi na singela janela preta do meu msn. E fui direto do trabalho. De tênis e tudo. Sim, por que pessoas descoladas vão a 'eventos' de tênis e calça jeans. E olha que nem era o cult All Star.

Chegando lá uma fila infernal. Em pleno inverno eu estava com a sensação térmica de 34 graus. A partir dali, percebi que nem tudo em uma pré-estréia é glamour (no Ego parece). Esperei o amigo chegar com o convite (sim, porque quando consigo chegar no horário marcado, as pessoas chegam atrasadas!). E como éramos pessoas Vip's (eu de con-vi-da-da, e ele de repórter mesmo) ganhamos um brinde (adoro brinde!): dois combos! Claro que na hora lembrei de um golpe de videogame. Mas me enganei (graças! Não estava afim de levar um 'aduquen' com 'rataturuguen' naquela hora). Era pipoca com Coca-Cola. Não gosto de pipoca, mas como estávamos num cinema, tudo bem. E a Coca era zero. Se tivessem dado chocolate teria ficado mais feliz.

Entramos, tudo normalzinho. Eis que me aparece outra amiga anunciando o filme (ela trabalha em agência que divulga filmes, fina). Adorei aquilo. Queria fazer isso uma vezinha só! E entra o diretor e o ator principal. Pensei que fosse ao delírio, mas não.

Não esperava muito do filme, confesso. Fiquei surpresa! Muito bom, mesmo. Surpreendente. Só um detalhe não me agradou. Uma propaganda extraexplícita de uma "emprestadora de dinheiro". Filme dos estrangeiro tem propaganda, mas é implícita. E essa não. Em uma cena, a marca ocupou metade da tela!!!!!

Filme vai, filme vem, comentários hilários foram surgindo. Nessas horas me lembro porque não vejo romances. Estávamos lá, quase em lágrimas e desejando que aquele momento que os personagens viviam fossem nossos. Os suspiros eram sincronizados, e como! E eu pensando: gente, também sou loira e não nasci na favela... cadê meu Dé???

Teminado o filme, chegou a hora do amigo trabalhar e eu espiar o movimento. Nada demais. A não ser do protagonista. Aff! Mesmo com aquela carinha de sujo e o bigodinho de trocador, eu queria. Demais. E fomos nós para o coquetel. Adorei ver aquele tanto de gente arrumado (falo de roupas) com cara de paisagem meio blasé. Todos fazendo cara de "acostumado como o tipo de evento", "não estou nem aí se o ator e o diretor estão a três metros de mim". Tirando duas adolescentes super produzidas que falavam com a mãe ao telefone: "Mãaaaeeee, tem um ator da globo aqui!". Nem o nome sabia! Tá, eu também fui sem saber muito, mas não liguei para ninguém!

Coitados. Fotos e mais fotos (para colocar no orkut), declarações e tentativas de se tornar amigão. Sim, por que essa gente não pode ver famoso que quer ter intimidade.

Enquanto o outro trabalhava, estava lá eu, de frente para o ninfeto (19 aninhos). Ele com cara de "me tirem daqui" e eu olhando de rabo de olho. Troquei umas poucas palavras e nem me apresentei. Sem educação? Não. Só não queria ser confundida com aquelas moças que interrompiam o pobre a todo momento.

Depois dessa noite, digamos, especial, eis que chego à minha conclusão. Ator, por mais gatinho que seja, é normal. Até demais. Diretor não causa comoção nenhuma. Tirar foto com eles para mostrar depois, é pura perda de tempo. Pré-estréia é legal, mas não é glamurosa. O que vale mesmo é ver um filme antes de todo mundo e de graça!

Então, se você não teve o privilégio de ser convidado, espere ser lançado e vá assistir. Só não vai ter a presença do ator-gato e do diretor-mamado. Ah! Sol de graça também não terá (se tivessem servido cerveja - skol, brahma, original ou bohemia - teria sido 38,4% melhor).


-> Nome: Era uma Vez...
-> Ator-gato: Thiago Martins
-> Veja o trailer do filme

4 | Comente:

Anônimo disse...

É o segundo post de uma belorizontina (rs) que leio hj que foi nessa pré-estría de Era Uma Vez, hehehe
Eu quero ver o filme, mas não sou vip e verei quando lançar mesmo, hahaha

Bjos e adorei sua visita ao meu mundo.

Anônimo disse...

Era uma vez uma menina que foi numa pré-estréia de um filme e voltou pra casa com a vontade de achar uma foto do ator que participa da película sem camisa.
FIM

É assim que podemos resumir toda sua saga.

DANIEL SILVEIRA disse...

HAuAHuHaUhAUhauahuaaAUa
Só posso rir.... HAUhAUHAuAHuAhaUhau

Anônimo disse...

este site é uma procaria