Pages

Subscribe:

15 de janeiro de 2009

Ainda faltam 3 edições...

Começou a maratona do tal BBB9. Notícias (inúteis) pipocam nos portais de todo o país trazendo informações irrelevantes e contando o que os brothers and sisters estão fazendo no momento.

Impossível não ver as chamadas. Impossível abrir o site do Terra, Uol, G1 (óbvio) e não ver as fotos, geralmente em destaque, do que está acontecendo na casa mais cretina do mundo. E agora eles inventaram de colocar alguns numa espécie de cubo de vidro. Bom, só espero que não tenha ventilação lá dentro, assim eliminam, para sempre, os que lá estão.

Não, não sou uma daquelas pessoas que se passam por "importantes demais para perder tempo com isso". Simplesmente não gosto do programa. E não vejo, mesmo. Se vejo é por que resolvo ficar na companhia da minha família à noite e, com uma televisão em casa, não dá para tirar do canal só pela minha vontade. Vejo sem assistir, sem prestar atenção. E sempre bate aquela dúvida: que raios passam pela cabeça dessas pessoas que querem participar de uma babaquice dessas? Vai saber.

Entretanto, as notícias vindas de sites que sacaneiam o programa são muito bem vindas. Não que quero xingar o tempo todo e arrumar piadinhas, mas por serem realmente engraçados. Navegando por um deles (Big Bosta Brasil) 'conheci' um pouco dos participantes. E, curiosa que sou, entrei no link, disponibilizado pelo site, do orkut deles.

O que vi? Um bando de narcisos. Pronto, respondida a pergunta lá de cima.

Numa dessas me deparei com uma coisa intrigante. As comunidades de uma das participantes tem uma certa ligação com o programa. Bom, não sei a fulaninha adicionou quando soube que entraria na casa, mas que é estranho, isso é. Veja só!


1ª - Eu amo liberdade: Se ama, por que entrou numa casa onde nem a privada é privativa?
2ª - Eu preciso mudar todo dia: Cuidado, dizem que isso não é bom para o programa. Tem que se fazer de alguma coisa até o fim!
3ª - A arte de se fazer de idiota: Seria melhor 'a arte de fazerem-me de idiota'. Ou acha que vai sair daí como heroína. Bom, pensando bem, pode sair assim sim. Como uma droga!
4ª - O melhor da vida é de graça: Sim, querida. Boa imagem não se compra...
5ª - Bipolares: É, pelo que já li, ela já está sendo bipolar. Tá tentando pegar dois caras lá dentro. Cada hora escolhe um!
6ª - Eu odeio velhos tarados: E num é que ela já sabia que teria um vovô no programa!


1 | Comente:

Nina disse...

Acho que acima do narcisismo está a grana né...todo mundo quer dinheiro fácil ou ainda ficar pra famoso, pra então, fazer dinheiro fácil, hehehe.
Mas sério, felizmente, eu só assisti o primeiro dessa série (e era adolescente, o que pode ser o início de uma desculpa). De lá pra cá...não vejo MESMO. E ainda boicoto.
Acho tosco demaisss da conta.

Abraço!