Pages

Subscribe:

20 de janeiro de 2009

Olha a educação...

Filho de artista geralmente é uma gracinha. São bonitinhos (mesmo porque os pais costumam ser bonitos), são educados (as babás são muito bem treinadas para isso) e fazem diversas peripécias (como é comum em crianças simpáticas).

Um bom exemplo é Suri, filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes. A menina é simplesmente uma boneca de tão linda, anda com roupinhas da moda, faz compras igual gente grandes, inclusive carrega sacolas. Até brincando ela encanta.

Já em terras tupiniquins temos a talentosa Maísa, que assusta qualquer ser humano com seu raciocínio lógico e rápido. Além disso, a garota prodígio consegue se melhor apresentadora do que muitas coroas dos baixinhos por aí.

Em contrapartida, tem a filha do comediante Renato Aragão, Lívia, que é tão bonita quanto ao pai e está sendo jogada na mídia como se fosse uma revelação.

Mas criança é criança. Fazem coisas que deixam qualquer pai e mãe envergonhados. E foi isso que aconteceu com a top Isabelli Fontana, que resolveu levar o filhote, Zion (??), ao desfile do SPFW. Bom, parece que ele tem personalidade forte e não gosta muito de fotógrafos...

Enquanto isso o pai, Álvaro Jacomossi,
ri do ato do filho

3 | Comente:

Gay Alpha disse...

Mas que abuso... corta a ponta do dedo desse moleque... e depois lava a boca com sabão... hehehe!!! Mas da Maisa eu tenho medo... ô guria medonha... haha!! Valeu!

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!!!
Eu adorei o moleque.
Tem personalidade e fez o que a mãe deve morrer de vontade de fazer sempre, rs...

helenanunesbrito disse...

Estamos numa época em que as pessoas
estão perdendo noção de respeito, limites...Crianças tem que ser amadas, respeitadas, mas precisam de
ter limites, educação, respeito para
com o próximo...A Maísa é bonitinha, simpátiquinha, inteligente, mas ás vezes dá um show de grosseria, tem
uma outra que está trabalhando com o
Raul Gil, é um nojo, tudo dá peti,
se não corrigirem agora vai querer
bater na professora mais tarde...
É uma meninada sem limites, fazem o que querem em casa, depois não tem respeito com professores, diretores de escola, sindico e etc e tal...
Dêem limites hoje para terem pessoas de bem amanhã...
Estamos diante de uma sociedade doente, pois a família está doente!!!