Pages

Subscribe:

23 de janeiro de 2009

Véu e grinalda, e só!

O croqui ao lado foi desenhado pelo estilista Luis Fernando Gomes, que confecciona fantasias de carnaval. E, claro, nesta época do ano ele já dando conta dos detalhes finais das roupas que serão usadas por madrinhas de bateria, destaques e outras tantas.

Gostou desse modelo? Pois é, é assim que Gracyanne Barbosa, noiva do detento cantor Belo vai entrar na... igreja!

Sim, querido leitores meus. Esse é o croqui do vestido de noiva que a dançarina-modelo-aspirante-a-apresentadora irá usar no dia que seria o dia do dia mais importante de sua vida.

Pensa que acabou? Que nada. Esse pedacinho de pano aí está avaliado em R$ 15 mil! Por que? Porque será feito com renda transparente (óbvio, senão o corpo dela não aparece) e cristais Swarovski (super caros e brilhantes) e strass (sim, daqueles que a gente vê em brincos).

Agora, imagina ela casando nisso. A pureza em pessoa! E como desgraça pouca é bobagem, com o Belo, que de belo não tem nada, esperando no altar! Será que a Caras vai cobrir este grande evento?


1 | Comente:

Pkena disse...

Oieeee... Passei para me atualizar. E como sempre foi difícil ter que ir embora!... Brilhante como sempre. Beijos. Saudades.