Pages

Subscribe:

27 de abril de 2009

Enquanto isso, numa praia qualquer



O que o ator Evandro Mesquita estava pensando quando tiraram essa foto?

1) Humm, tem areia no meu saco… que saco!

2) Deixa eu ver se encolhe mesmo…

3) Ih! Encolheu tanto que as gatinhas nem vão olhar para mim!

4) Vou simular uma ‘armação ilimitada’ para os brotos olharem para mim!

5) Vou aproveitar que tem um paparazzo ali e já vou fazer uma posse sexy. Quem sabe a Brasileirinhas me contrata para contracenar com a Rita Cadillac…


* A imagem postada insiste em não aparecer quando o blog é aberto pelo IE! Estou tentando consertar isso. Por enquanto, clique no local onde a imagem está (ria) que ela abrirá! Muito obrigada ao Ricardo Soares por ter me avisado!


*Update: Acho que o problema está resolvido. Abri no IE e a foto finalmente apareceu. Se virem algo de errado, me avisem, por favor! E o blog fica realmente melhor se visualizado no Firefox! Não me perguntem por que...

2 | Comente:

Felipe Pedrosa disse...

Seria hilário ver o Evandro e a Rita contracenando juntos. Ele vestido de entregador de pizza e ela toda saliente. E no fim, a Rita cantando para ele, "você não soube me amar". rsrs

Ricardo Soares disse...

e... kd a foto que não vi ???
kiss