Pages

Subscribe:

28 de outubro de 2008

Seccando

Adoro quando celebridades tentam se passar por "pessoas normais". O mínimo que sai da boca deles, ao tentar se igualar aos simples mortais, é uma boa pérola.

Deborah Secco, que já tentou ser santa, puta, lolita fora do tempo, gostosa burra, gostosa engajada, hippie, ambientalista, Victoria Beckham, blá, blá, blá, agora quer fazer o estilo natural woman. Sim, daquelas que trabalham, cuidam do cachorro, visitam a mãe, vão a festas, malham e ainda encontram tempo para namorar. Ou seja, típica vidinha de star, meu bem.

Agora ela quer provar para todos que é sim, uma mulher como qualquer outra. Na verdade, tentar provar novamente. A atriz disse ao Ego, que tem cabelo falso, espinha e silicone! E digo mais (ou melhor, ela disse), nunca pensou em fazer papéis sensuais!

“De repente, puseram em cima da beleza e da sensualidade um peso que não tenho”. Coitada, imagina! Só porque ela usa saia minúscula, decote até o umbigo e tira foto com bico de chupar ovo!

Aí já é demais, né Debinha! Pode até não ter pensado quando fazia Confissões de Adolescente, mas depois de alguns papéis em que só a pouca roupa compensava a falta de falas de sua personagem, com certeza ela ficou doida para se tornar a número 1 da revista Vip! E, na boa, quem não quer dar pinta de boazuda, não vai a festa de revista masculina, muito menos aparece em uma!

Alguém avisa para ela, por favor, que falar que tem espinha, silicone e cabelo de mentira não ajuda em nada! Espinha eu também tenho, silicone tá barato (só não coloco por que não preciso, desculpa ai, ein) e cabelo de mentira qualquer salão de bairro coloca por mixaria (não coloco também porque é feio e dá trabalho).

Se fosse pensar assim, a Ângela Bismarck teria que escrever um livro justificando sua simplicidade!

O negócio, querida, é ter dinheiro.

1 | Comente:

Ricardo Soares disse...

ácida e com opinião! isso é raro nos blogs... gostei mesmo... texto redondo...kiss