Pages

Subscribe:

12 de dezembro de 2008

Cata sorte

Muitas pessoas não saem de casa sem antes ler o que os astros estão prevendo para aquele dia. Isso não quer dizer que elas acreditem em tudo, principalmente quando tem algo de ruim na previsão. Nessa hora todos dizem: _ Nem sei para que eu leio. É tudo mentira mesmo!. E saem porta afora morrendo de medo, ou nem saem.

Mas previsão de horóscopo é sempre a mesma coisa. A do Ego então, nem se fala. A cada três semanas eu recebo o mesmo texto para períodos diferentes! Quando se trabalha com jornalismo então, descobre-se que aquele editor que está a duas mesas da sua é quem decide quem vai ganhar dinheiro, quem vai ter sorte no amor, quem vai trocar de emprego.

Porém, Catarina é diferente. Quem é Catarina? Sabe aqueles passarinhos que ficam na gaiola e pegam um cartãozinho? Então! Só que online! Maior comodidade!

Você entra na página, seleciona o seu sexo e depois clica em tirar a sorte. O melhor de tudo é a forma que a mensagem é escrita e as palavras utilizadas. E ainda tem os números da sorte, que fazendo a combinação certa, até pode render um prêmio na loteria.

A Catarina já tirou a minha sorte hoje. E pelo momento que estou passando, arrisco dizer que ela me observa de alguma forma!

0 | Comente: