Pages

Subscribe:

15 de dezembro de 2008

Let's Party!

Está aberta a temporada de festas! Reuniões, confraternizações, amigo oculto. Nessa época, tudo é motivo para realizar uma festinha e beber horrores.

Agora, organizar que é o problema. Calcular a quantidade de cerveja é o maior deles, por que se falta, a única opção é fazer a famosa e temida vaquinha.

Navegando na net (sempre ela!) descobri o site, que na verdade é um hotsite, ou seja, feito somente para propaganda, da marca Heineken que faz o trabalho sujo para você. Não é o máximo! É só colocar os dados como número de mulheres e homens, local da festa, motivo e o tipo de comida que será servida. O cálculo pode ser feito online e tem opção para baixar o programa tanto para Windows como para Mac.

Eu testei e, num churrasco de aniversário para 20 pessoas (10 cuecas e 10 calcinhas) com duração de 5 hs, seria necessário 55 garrafas de 600 ml ou 93 latinhas de cerveja ou então 7 barris de chopp, além de 20 kg de gelo.

Bom, para uma turma normal, acredito que a quantidade de bebida é suficiente. Já para a minha, multiplique tudo por 3 e não dispense a tal vaquinha!

O site ainda oferece a opção de convite para você enviar por email para os amigos! Ao abrir o link, eles terão o convite na tela. Super chique, moderno e arrojado. Dê uma olhada no que eu fiz. Ah! A data (19/03) se refere ao dia do meu aniversário, podem anotar para me parabenizar no ano que vem!


*Não, eu não recebi para escrever sobre o site. Este não é um post pago. Mas bem que poderia...

1 | Comente:

Pkena disse...

Eu sou sempre a favor da vaquinha... Ela é indispensável e insubstituível...
Beijos... saudade.