Pages

Subscribe:

12 de dezembro de 2007

Ilusão digital

As vezes eu não consigo acompanhar o avanço da tecnologia e as mudanças que ela causa na vida das pessoas. E olha que sou da geração virtual. Não essa que escreve em dialeto e joga "games" (Sim, porque jogo não chama jogo mais. Jogo agora é coisa de velho) online por horas seguidas em lan house. Mas posso falar que acompanhei, e ainda tento, a evolução da grande rede.
E toda essa interatividade que internet proporciona, gera situações inusitadas.

Mãe falando com o filho de aproximadamente oito anos:

_ Acordou agora filho?
(Criança responde que sim)
_ E seu irmão, já acordou?
(Começam a conversar por alguns (poucos) minutos)
_ Então vai lanchar e depois a gente conversa no msn...

Internet: Estreitando laços estreitos!

2 | Comente:

Raquel disse...

É a tecnologia engolindo a rotina tradicional!

E eu amo muito tudo isso =]

Pkena disse...

Pedeu-se o toque... pena. Não são mais os cheiros e as sensações que deixam marcas.
Mas estou cansada de me submeter as interpretações de um "leitor" que não consegue ver minhas expressões.