Pages

Subscribe:

8 de julho de 2008

Passado

Resolvi fazer algumas (poucas) mudanças no meu blog. Vi que tenho o link do blog (não tão) antigo e resolvi tirar. Pensei umas três vezes e abri.

Susto!

Estava passando por um momento difícil, do qual já não me lembro o motivo, mas percebi que (quase) todos os posts tinham comentário. Fiquei feliz como se eles tivessem sido feito nas últimas semanas. Mesmo que da mesma pessoa. O que me deixou também feliz, pois é uma pessoa que me conhece (muito) e eu a quero como amigo para toda a vida.

Alguns posts não falam nada demais, outros são reveladores. E de todos os comentários, escolhi guardar um em especial.

"Apanhe uma rosa dos ventos, quebre-a e defina, você mesma, o seu norte. Se a vida caminha por caminhos contrários ao que deseja, tome as rédias. Parece fácil né?! Mas será realmente tão difícil?"

Percebi outra coisa, escrevia menos e melhor. Na minha opinião. Pelo menos era direta. Talvez minha vida esteja prolixa demais. Ou não.

Enfim, o link continua e esse blog precisa de mais comentários. Sim. Isso foi uma indireta!


0 | Comente: