Pages

Subscribe:

11 de agosto de 2008

Sobre branco total e quadrinhos

No alto do meu um quarto de século, nunca passei por uma situação tãooo... inesperada!! Meu fim de semana foi quase perfeito. Se minha mãe não tivesse resolvido beijar o chão, teria sido perfeito. Pois é, agora ela está parecendo uma semi-múmia, velha e com o braço todo enfaixado, tadinha.

O inesperado ficou por conta do happy end da noite. Há muito não me divertia tanto e de forma tão pura. Depois de muito rir em um barzinho, fui parar numa casa gay. Sim, amigos, fui mesmo. Já fui a uma boate GLS (ou GLBTS, LGBT, não sei mais o certo) mas nada comparada a essa. Eu, Marco e meu ex (!!!). Sabia que ia me divertir tanto pelo lugar (são as melhores casas para quem quer aproveitar sem a chateação daquele povinho que acha que boate é desfile de moda) quanto pelas companhias.

Entramos e o lugar estava bombando. Meu ex avisou que eu ficaria chocada com algumas coisas... e fiquei! Imaginem um lugar lotado de homens sarados, bonitos e simpáticos. É lá! Agora sei onde achar os homens mais lindos de BH. Pena que eu não os apeteço...

Bom, a noite rolou lindamente com muita música boa, ice gelada, meu ex se jogando, o Marco se jogando mais ainda, quando tive certeza do que eu desconfiava. Podem falar o que quiser. Estou acostumada. A verdade é que eu a-d-o-r-o ver homens se pegando. Ãh?? Sim, é uma cena linda de se ver. Mas tem que ter cara de homem mesmo. Imagino que seja o mesmo que um homem ver duas mulheres juntas. Não sei explicar. É lindo, para não falar excitante. Enfim...

Num certo momento fiquei dançando na pista com o Marco e uma moça se aproxima, fala algo em seu ouvido e sai. Ele olhou para mim rindo, rindo muito. O que ela falou com ele?

_ Essa loirinha é HT?

Aff! Num é que a moça estava me querendo? E ela não era feia não, mesmo porque lá tem pouca mulher, mas são todas bonitas, de verdade. Ri pela situação e continuei dançando. A moça volta e apresenta um rapazinho para o Marco. Devidamente apresentados, o mocinho fala comigo:

_ Você é homo?

_ Não! Disse com cara de "foi mal, mas não adianta tentar".

_ Ah! Mas você beija mulher de vez em quando...

_ Não!

_ Quer experimentar hoje?

_ Não, moço! Disse segurando o riso.

Gente! Vocês fazem idéia disso? A moça me queria mesmo. E como o moço estava investindo no Marco, disse que ia lá fora, onde estava meu ex. Marco agarrou no meu braço:

_ Me leva junto!!

Tudo bem, vamos, né. Chegando no outro ambiente da casa meu ex estava rachando de rir. Um estrangeiro perguntou para ele se o cigarro de palha que estava fumando era "marijuana". E depois ele riu mais ainda do episódio ocorrido comigo.

Saindo de lá pegamos carona com dois caras e fomos parar na porta da Jo, a mais badalada casa gay daqui. Como eu não conhecia, Marco insistiu com o segurança para deixar eu dar uma olhada.

_ Ela veio de Pouso Alegre, deixa ela entrar...

Até eu assutei com aquela mentira! E num é que o cara ficou sensibilizado e deixou! Mas não dá para ver muita coisa não. Na hora que saí tinha três carinhas querendo entrar. Falei com eles que lá dentro estava cheio, ótimo! Um deles me perguntou se tinha muita mulher... como sou sacana, falei que tinha, mas não contei o detalhe! Imagina, eles iam pagar R$35 só para entrar e não iam conseguir nada com nenhuma delas. Meu ex ainda deu uma cantada em um deles, que usava uma lente de contato verde muito mal feita. Agora, não sei se foi de verdade ou zoação. Mas adorei! Sabendo que a balada do dia era gay, eles desistiram e foram embora.

Voltamos a pé para casa do Marco e fomos dormir, felizes da vida! No caminho ainda avaliamos uns carinhas que estavam na rua... A-M-O!!!


6 | Comente:

Pkena disse...

Eu ainda não me conformo de ter perdido isso!...

Anônimo disse...

HAUhUAhuHUHA
BEm... tenho que confessar fico excitadíssimo vendo dois homens se pegando... HAuAHuhAUhuHuH

Noite PERFEITA!!!! E temos que repetí-la mais vezes!

AH! A cantada foi de zueira sim! Pode acreditar... hehehe

Anônimo disse...

HAUhUAhuHUHA
BEm... tenho que confessar fico excitadíssimo vendo dois homens se pegando... HAuAHuhAUhuHuH

Noite PERFEITA!!!! E temos que repetí-la mais vezes!

AH! A cantada foi de zueira sim! Pode acreditar... hehehe

Unknown disse...

Menina, várias experiências inusitadas, pelo visto!!!

Vc não me conhece, né????

:D

Beijão!

Marco disse...

A noite toda foi ótima!
Muito melhor agora, né?
Precisamos repetir várias vezes.
Beijão!

Mah Caldeira disse...

Eu vim porque ele falou desse post!

hauhauhauha

IMAGINO as cenas!!!

Muito bom!