Pages

Subscribe:

24 de julho de 2008

Shame on you!

Uma menina de nove anos ganhou na justiça o direito de mudar de nome. O fato ocorreu na Nova Zelândia. Não sei se chocou o mundo, mas eu estou boba até agora.

Os pais, que hoje são separados, certamente não queriam ter filhos; acham que, só porque é criança, tem que 'brincar' com a cara dela; eram hippies ou (muito) revoltados; queriam, se tivessem filhos, que fossem bailarinos ou boêmios; e tinham o sonho de aparecer no G1.

Sentem-se. É sério. A coitada se chama "Talula Does The Hula From Hawaii", que em português significa Talula Dança a Hula do Havaí. Estavam sentados? Eu avisei. Agora vocês estão sentindo uma dó danada dela? Eu também.

Malditos pais. Há nove anos já existia camisinha e anticoncepcional. Não precisava jogar toda a culpa na garotinha.

Bom, agora ela está sob custódia do tribunal neo-zeolandês até que o nome seja alterado.

E como hula é uma dança muito sem graça, sugiro Talula Doesn't The Hula From Hawaii. Ou então, uma versão mais alegrinha: Talula Does The Samba From Rio.

*Desculpa, não me aguentei e adaptei a piadinha.

4 | Comente:

Anônimo disse...

E eu que já pensava em cortar os pulsos por causa do "Fernando Vinicius". Coitada da Hula-Hula, ou seja lá como for o nome dela.

Anônimo disse...

Gente, muito bom.
E vc se divertindo com a desgraça da menina, hahaha

E, confessa, q vc tá adorando a novela, hahaha

Bjo e gosto muito da sra, mesmo sem conhecer.

Pkena disse...

Adooroo!... Não perde a piada de jeito nenhum!

DANIEL SILVEIRA disse...

HAUhAUhUHAuHAUAHUH
Gostei da opção carioca!!!!!!!!!!!!

Mas se achou tão bizarro assim o nome da menina, deite-se para que eu possa lhe dizer o nome mais bizarro que já vi. Consultando o cadastro do FGTS quando trabalhei na CEF (só a nível de informação, o FGTS é o maior banco de dados do mundo: TODOS os trabalhadores formais do Brasil estão cadastrados lá).

Tá deitada? Muita gente teve a desgraça de ser batizado pelo nome de "Última (o)", e também era comum o nome "Delícia". Agora, um casal batizou a filha de ÚLTIMA DELÍCIA DO CASAL SILVA. JUUUURO que não é piada....