Pages

Subscribe:

17 de dezembro de 2008

Quem? Quando? Onde?

Éh! Catarina (que mereceu um post meu aqui semana passada) está me surpreendendo. Mentira, está me deixando com medo. Fui ler o que a tal periquita guarda para mim e... susto!

Informo que, a partir de agora, não lerei mais os horóscopos do Terra, quiçá do Ego, que, como o G1, sempre falha. De jornal nem se fala, passarei direto para outra editoria.

Bom, quando vou tirar uma cartinha (viciei) sempre penso em algo que me incomoda ou o que gostaria que fosse resolvido. Pois é. Pensei e o que deu?

"O homem que te ajudará a ser feliz já está à tua espera,
aguardando com paciência que para ele se dirijam teus olhares e teus pensamentos.
Podes flertar à vontade, mas saiba que são apenas admiradores de tua mocidade e tua beleza, e não te amam sinceramente. Volte o teu pensamento para aquele teu amigo
de infância que te ama com sinceridade e que te proporcionará uma vida feliz.
Não tardará a descobri-lo, ele está confiante de que ainda o amarás.
Viverão muito felizes e farão muitas viagens juntos".


Tá, adorei. Isso significa que, em pouco tempo, eu estarei novamente com aquele brilho no olhar, com um sorriso sincero no rosto e achando a vida a coisa mais linda do mundo. Mas, alguém me fala quem é esse? Sim, por que amigo de infância, infância mesmo, eu não tenho. Pelo menos eu acho. Tenho amigos antigos, porém do tempo da adolescência. Serve?? Inclusive, a maioria já casou.

E se a Catarina ousou na metáfora e está dizendo que a infância, na verdade, é a falta de maturidade. Claro, por que não. Humm, aí fica um pouquinho mais fácil. Ela disse que essa pessoa me ama de verdade. Aí fica difícil de novo. Só levei bordoada até hoje na vida sentimental, e continuo levando. Sentimentos sinceros 'para com a minha pessoa' eu sei que existiram e existem, mas será amor?

Outra coisa, ela disse que ele já está à minha espera (Coitado, tá esperando mesmo. Porque lerda do jeito que sou posso não identificá-lo). Será que está perto? Pelo que me lembro não tem nenhum amigo de infância por perto. Se levar para o lado da metáfora... duvido a pessoa esteja me esperando, mesmo porque, quem sempre espera sou eu.

O jeito é consultar minha lista de amigos do orkut e olhar antigas fotos para ver se identifico. Agora, se a Catarina resolver se juntar à minha voz interna (que já me contou metade do que vai acontecer e acertou 97,45% de tudo que aconteceu), juro que viro uma espécie de Ana Maria Braga, compro uma bola de cristal e abro uma tenda!


*Se você é meu amigo de infância (com metáfora ou não) e me ama, envie um e-mail, scrap, comentário, sms, carta, recado, cartão de Natal, flores, sinal de fumaça ou qualquer outra coisa que me permita te identificar. Só não mande recado em garrafa porque demora, e como você já está esperando, seria falta de educação minha aumentar o tempo...

0 | Comente: