Pages

Subscribe:

6 de janeiro de 2009

E assim começa o ano...

Bom, queria escrever uma coisa super legal no primeiro post de 2009, mas o mundo anda parado por demais. Não tem muita coisa legal acontecendo e eu não vou falar de guerra nem de enchente. Muito menos das milhões de taxas que os brasileiros tem que pagar bem depois do Natal (depois reclamam da inadimplência!).

Mas como estou sentindo que isso aqui tá muito vazio e eu ainda tenho visitas (quase choro de felicidade quando vejo que mais de duas pessoas entraram somente pela manhã) resolvi escrever bobagens. Na verdade são minhas velhas análises tortas de situações dispensáveis. Vamos a elas:

--> Mariah Carey não entende de física nem matemática.
Primeiro: e eu com isso? Segundo: E precisa? A mulher é podre de rica, já ganhou diversos prêmios, além de ter sido eleita (há um tempo atrás) a melhor voz do mundo, a mais potente. E para que ela precisa saber de matemática se ela tem gente que cuida das finanças dela? Basta ela saber quantos sapatos Prada ela pode comprar em um dia e quanto ela pode gastar numa viagem para Bali, por exemplo.

--> Luciana Gimenez pode virar estagiária da Oprah Winfrey.
Oi? Como assim? Se ela quiser aprender a ser uma apresentadora como a Oprah não precisa ir muito longe, basta ver o programa da Márcia Goldsmith! E qual o mistério em fazer as pessoas brigarem, chorarem e passarem vergonha no palco em rede nacional? Basta ter um mínino de maldade no coração. E programa ruim ela já tem, basta parar de discutir sobre a temática usada nos filmes pornôs com atores de septuagésima categoria das Brasileirinhas e focar nos conflitos familiares dos aspirantes a atores pornô. Ah! E dar presentinhos para a platéia se manifestar de vez em quando.

--> Anastácia confessa que não gosta de música.
Para quem não conhece, Anastácia canta músicas de boate. A 'cantora' contou que acha música irritante. Claro, ela ouve as músicas dela. Deveria experimentar ouvir música de verdade!

--> Amy Winehouse tem medo de morrer aos 27 anos.
Essa louca deveria agradecer por ter chegado aos 25! A assessora dela disse que, por medo de bater as botas, elas gastava R$ 5 mil em drogas por semana! Tipo, estou com medo de engordar, por isso vou comer cinco pizzas gigantes, doze hamburgueres, 50 litros de refrigerante e 149 pastéis por dia!

--> Ratinho está sem emprego no SBT.
Nem no SBT, nem na Record, nem na Rede TV, nem em lugar nenhum! E só ele não sabia disso!

0 | Comente: