Pages

Subscribe:

7 de janeiro de 2009

Catiguria, bem!

O Lula tem razão. O Brasil está crescendo, contrariando os efeitos da crise, chegando ao tão sonhado primeiro mundo. Estamos, enfim, caminhando para a modernidade e organização dignos de país do velho mundo.

Antigamente somente o crime era organizado. E que organização! Distribuição, entrega e cobrança de drogas calculados com precisão; armamento pesado e eficiente, mas sempre respeitando a hierarquia; cumprimento da lei que, apesar de radical, é válida para todos, independente do poder, raça, credo, idade ou sexo da pessoa. Coisa de dar gosto!

E como tudo tem que evoluir, a prostituição também resolveu caminhar para frente, seguindo o exemplo da criminalidade. Claro! Se até na Europa, lugar de pessoas civilizadas e cultas, existe um bairro (De Wallen) inteiro destinado à perdição, por que aqui, logo aqui, justo aqui no Brasil, o país que possui um amplo e promissor mercado de turismo sexual seria diferente?

Calma! Ainda não fizeram um mercadão do sexo não. Mas os interessados podem procurar por "acompanhantes" na internet.

_ Ah! Mas é claro! É só jogar o Google, né Marcella!

Não amigos! O negócio ficou organizado, tô falando! Lançaram a pouco tempo o WikiGP, "um catálogo eletrônico sobre garotas de programa em atividade", como eles mesmo definem. É um site como o conhecido Wikipédia, mas com informações sobre as casas de tolerância do Brasil. E, seguindo o padrão do original, o site traz informações como localização, nome das mulheres que trabalham na casa com ficha completa, formas de pagamento, contato e horário de funcionamento. Fala sério, se isso não é organização, eu não sei mais o pode ser!

As buscas são feitas da mesma forma que o site original. Como ele é novo, não retorna muito resultado, ainda. Mas o que eu achei já deu para matar a curiosidade e rir um bocado. Clique nas imagens para ler os anúncios, que são diferentes. O primeiro é sobre uma festa (estranha com gente esquisita) e o outro é o perfil de uma mulher que atende numa "clínica". Os grifos são meus e nem precisam de explicação!


1 | Comente:

Anônimo disse...

E viva a modernidade e a inclusão digital no Brasil!! rs!

Bjo!