Pages

Subscribe:

15 de abril de 2009

Mini monstro

A pequena Maísa, apresentadora do programa infantil "Sábado Animado", é mesmo sensacional. Ela é a prova de que as crianças estão evoluindo muito mais rápido que o normal sem deixar de ser inocente. Vê-la no ar é diversão garantida. Claro, tem gente que não gosta e acha que ela é um pouco, digamos, forçada. Levando em consideração que, na TV, a maior parte das coisas são forjadas, faz sentido. Mas não podemos esquecer que criança é criança. Mesmo quando são obrigadas a fazer alguma coisa ensaiada sempre dão um jeito de fugir às regras com suas maluquices momentâneas, seus surtos.

Ela já perguntou, ao vivo, se podia colocar o microfone na bunda; já fez hora com a cara de um garoto que falou "praistation" ao invés de playstation; chamou a mãe do Silvio Santos de vaca; fez piada com a Adriane Galisteu; zoou um menino que escolheu a cor rosa em uma brincadeira; entre outras coisas super engraçadas que não tem como falar que foram de propósito.

A mais nova da Maísa foi hilária. No programa dominical do Silvio Santos, a pequena aproveitou que ele estava distraído conversando com outras crianças para fazer chifrinho nele. Até aí, tudo bem. Mas depois ela resolveu puxar o cabelo do caquético apresentador. Vendo que os fios saíram todos do lugar, ela não se conteve e falou: _ É peruca!

Agora fala, tem como não amar uma criaturinha dessa? Só falta ela levantar a barra da calça do Roberto Carlos para ver se a perna dele é pau mesmo!


0 | Comente: