Pages

Subscribe:

13 de abril de 2009

Conversa Formal, o hit do Lorotas

Meu blog deve ter virado referência de conversa formal. De vez em quando eu dou uma olhada nas minhas visitas; vejo de onde vem, por onde saem, o que acessaram. É divertido ver como as pessoas chegam até aqui. Já até fiz um post sobre isso há um tempo atrás.

Hoje resolvi ver de novo e, para minha surpresa, ou não, o termo "conversa formal" continua encabeçando a lista de procuras no google. Hoje, por exemplo, teve uma vinda do Distrito Federal. Seria um político querendo saber como não ser pego numa entrevista? Queria muito saber porque as pessoas procuram por isso no site de busca. Juro, tenho muita curiosidade.

Não lembrava nem do assunto deste post. Para mim devia ser alguma coisa que ouvi na rua ou qualquer outra coisa engraçadinha. O que eu fiz? "Joguei" no Google para ver o que dava. Simplesmente topo de página, primeiro link que aparece! E me espantei de novo. Era um post em que eu contava a minha primeira entrevista como uma jornalista "de jornal". Coisa pouca, mas que me deixou muito feliz na época.

E o último visitante do post "conversa formal" ainda deixou um recado. Bom, ele deve estar precisando mesmo aprender sobre conversa, não sem antes aprender o português!

João disse: olha joaocarlos eu fiquei sabendo que atualmente voce é um grande amigo da estudane clarina de lima da 5 serie ;d; eu admiro muio essa forsa de vontade de construir essa amizade entre voce e essa estudane do colegio centro educacional 11 de ceilandia"

Acho até que ele devia estar conversando com o tal de João Carlos no msn e, sem querer, comentou no meu blog. Escreveu na janela errada e deu enter! Pelo menos sabemos que ele enxerga as qualidades das pessoas, já que ele admira a "forsa de vontade" do sujeito em manter uma amizade.

Claro que outros também chamam atenção como "porque é que o telefone é importante". Estão rindo? Isso por que ainda não contei que essa visita veio de Portugal!! Uma outra me deu pena. Provavelmente uma moça, querendo saber "como depilar a virilha sozinha". Aposto que ela caiu no post da Fiona, o que meu deu mais dó ainda. Tomara que ela tenha lido minha experiência antes de fazer!

0 | Comente: