Pages

Subscribe:

11 de janeiro de 2010

Trauma

O mundo está de cabeça para baixo. Crimes e mais crimes são noticiados a cada minuto. Nas homes dos principais portais do Brasil pode-se encontrar os mais chocantes casos.

Os mais recorrentes, nessa época do ano, acontecem nos ensaios das escolas de samba. Uma multidão vai às quadras a procura de diversão e acabam por presenciar fortes cenas, capazes de chocar até mesmo os mais céticos.

Veja esse caso recente, em que uma ingênua madrinha de bateria é brutalmente traída por aquele que deveria lhe proteger e conferir um ar gracioso.




Como diria o apresentador ofendedor de garis, Boris Casoy, "isso é uma vergonha". Um crime desses deveria ser tratado com mais rigor pela Justiça brasileira. Deveria decretar uma lei que proíba que ações como essas, praticadas por caros vestidos curtos, fossem duramente repreendidas. E os proprietários das escola de samba deveriam juntar as forças e impedir que esses danadinhos arruaceiros pertubem os ensaios.

Fico imaginando como deve ser aterrorizante quando essas graciosas moças abrem o armário e são atacadas pela facção dos vestidos curtos. Pense nas duras palavras de ordem, proferida pelos integrantes dessa perigosa quadrilha de vestimenta. "Perdeu mina! Coloca essas tuas mão (sic) pra cima e fica caladinha para não me sujar de batom!". Nossa, até tremo só de pensar. 

Esse fato, inclusive, me lembrou outro episódio, em que um vestido curto, integrante da quadrilha pink, arruinou com a vida de uma jovem indefesa. Esse pelo menos foi parar na cadeia após aparecer em diversos programas sensacionalistas vespertinos, tentando, inutilmente, provar sua pseudo-inocência. Pobre Geysi, nunca mais poderá abrir seu armário sem lembrar do dia em que foi, digamos, abduzida por um micro vestido rosa.

* As imagens da traição são muito fortes e, por esse motivo, não foram mostradas neste post.

0 | Comente: