Em uma simples ida à padaria numa tarde de terça, deparei e reparei em duas coisas. Uma placa de proibição e um anúncio.
Claro que percebi que algo estava errado e pensei: _ Tenho que colocar isso no blog! Como aqui está virando um espaço de (in)utilidades, e o formato tem feito sucesso, não poderia deixar de colocar.

Observem bem a placa ao lado. Viram algo diferente? Parece normal, né. Olhe mais um pouco. Nada? Prestem atenção no desenho. Tcharã!! Aí que está o erro, ou não. Dentro do círculo temos um animal, daquele irracional, e um outro tipo de animal, mais irracional ainda. Viram agora? Animais irracionais, ilustrado por um cachorro, não podem adentrar o recinto. E animais menos irracionais ainda, como o bípede ao lado, mais conhecido como "pessoa humana", também não!!! Portanto, a tal padaria só pode ser frequentada por vegetais e afins...!

Leia o enunciado. O dono da tal Belina deve ter consultado um pai de santo que lhe falou: "_Você terá uma perda muito grande , meu filho. E será aos vinte e um dias do mês do desgosto do corrente ano". E o cara, antecipando-se, resolveu espalhar esse cartaz por todo o bairro. Então, no dia 21/08/2008, se ver uma Belina branca rodando por ai, informe!!! Aproveite e peça o telefone do tal pai de santo, pois ele deve ser bom mesmo!
2 | Comente:
Como foi que deixaram você entrar na padaria?.. rs rs rs
................
Talvez o filme "De volta para o Futuro" tenha sido inspirado no dono dessa Belina...
Então foi por isso que me barraram nessa mesma padaria semana passada. Achei que era porque eu estava só de Havaianas. Tava abrindo um processo por danos morais e tudo mais. Mas, agora com essa placa, tá tudo explicado. Foi erro meu...não sabia que minha entrada estava proibida.
Quanto ao carro ainda não desaparecido... já ouviu aquele ditado? "Prevenir é melhor que remediar". Caso o carro suma no tal dia, ele já vai estar sendo procurado por toda a sociedade.
Pense nisso.
Postar um comentário