Pages

Subscribe:

13 de agosto de 2008

A culpa agora é do hormônio

Uma recente pesquisa descobriu que, mulheres que tomam anticoncepcional tem mais chance de se interessar pelo homem errado. Ãh??

Sim. Dizem que a mulher escolhe seu parceiro através do cheiro liberado pelo feromônio e o (santo) remédio altera o sentido de olfato. Sem ele, nos sentimos atraída por homens que possuem o sistema imunológico diferente nosso, o que faz o sistema do futuro filho ser bem mais forte. Sendo assim, nós, que tomamos a bolinha diariamente, ficamos com uma forte tendência de pegar o cara errado e, além de ferrar com nossa vida, fazemos o mesmo com nossos filhotes.

Eu por exemplo, tomo remédio há muito, muito tempo e só agora percebi que me interesso por homens errados. E certamente eles tem mais que o sistema imunológico semelhante. Algumas preferências também são bem parecidas.

Ótimo. Para não errar e poder perpetuar a espécie de forma consciente, vamos parar de tomar anticoncepcional! Depois de um tempo, ao invés de sentirmos cheiro de homem, vamos sentir cheiro de papinha, cocô mole, sabonete da Jonhson...

2 | Comente:

Anônimo disse...

hauahuahuahauhauhahua
Só posso rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marco disse...

Por essas e outras, não tomo pílulas!! Hehehe. Bjs!