Pages

Subscribe:

15 de setembro de 2008

Do ano

Nem ia falar não porque não teve graça. Mas já que comentei sobre o casório da Ju Paes, vou fazer algumas considerações sobre o de Sandy & Júnior, agora definitivamente sem o Júnior.

Bom, diziam as más línguas que teriam somente 25 convidados. E é claro que não é verdade! Basta fazer uma conta fácil: só de irmãos do noivo são 20!!! Contanto mais o irmão dela e namorado (a); a mãe, Noely; e o pai Chitãozinho & Xororó temos 25. Só que tem os pais do noivo... que antes do casamento eu achava que eram irmãos também. Contabilizamos então 27 pessoas!

Aí vem o Ego e conta que algumas celebridades foram ao casamento. Fernanda Rodrigues, Joana Prado e Vítor Belford (ein??), Angélica e Luciano Huck, que mais uma vez chegaram atrasados a um casamento e, só! 32 pessoas.

Agora me fala, de onde ela tirou os outros 218 convidados? Da faculdade dela? Do salão que ela frequenta? Da academia? A vizinhança? Da pqp?

Ah... esqueci do estilista Ricardo Almeida, que provavelmente foi convidado para consertar um eventual rasgo no vestido. 33 pessoas (!!!).

E uma coisa curiosa: o VJ da MTV, Felipe Solari, foi um dos convidados. Soube por fontes, que não sei dizer se são seguras ou não, que ele foi padrinho ao lado do Júnior. Bom, pelo menos o Júnior tem bom gosto (Se você tem menos de 18 anos, não clique neste link, somente no de cima. Não me responsabilizo por nada).

Agora um apontamento: Que raio de vestido de virgem imaculada é aquele? Ela não poderia ter deixado as cortinas do quarto dela penduradas na janela? E aquilo nas costas? É para despistar a vontade de casar de tomara-que-caia e deixar o vestido fazer jus ao nome depois da festa?

E a foto que foi divulgada no Ego? Se eu não a conhecesse falaria que estava fazendo crisma ou, no máximo, primeira comunhão; sei lá o que vem primeiro...

E depois do casamento? Ninguém falou de lua-de-mel ou uma possível viagem dos recém-casados. O que se sabe é que, no dia seguinte da cerimônia, o maridão da Sandy escreveu um post em seu blog. A hora? 6hs da matina...

"Foi a noite mais incrível da minha vida! A festa tava perfeita; pra qualquer lado que olhava só tinha gente legal!!!"

--> Gente legal? Ele chama os convidados de gente legal?

"Amanhã vou tentar postar pra vocês o release que mandaram pra imprensa, daí vocês podem conferir com o que saiu em outros lugares! ehehehehe"

--> Amanhã? Release? Tipo, o primeiro domingo de casado, em plena lua-de-mel?

"Fui, porque tô morrendo de sono (são 6 e pouco da manhã!!)"

--> Isso mesmo, vai dormir que é o melhor que você faz...


2 | Comente:

Anônimo disse...

Hahahaha... muito bom! Ficou bem melhor do que estava ontem.
Concordo com exatamente todas as colocações... ou a falta de colocações, já que o casamento é da Sandy, em quem não se coloca nada!

Anônimo disse...

Ela tem cara de quem não chupa de jeito nenhum, coitado.
Vai ter q se contentar com a punheta pós casório, hahahaha