Pages

Subscribe:

12 de setembro de 2008

Sorte do dia

"Faça de tudo para aumentar o seu círculo de relações
e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas
e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios
relacionados a líquido"



Ou seja, não consegui escrever a primeira versão oficial da minha monografia e provavelmente perderei pontos (em números) por isso. E o que eu devo fazer hoje, segundo meu horóscopo?

Eu respondo: _ Conversar com qualquer pessoa que aparecer perto de mim e chamar todo mundo para me pagar uma cerveja!

P.S: Ontem ganhei duas cervejas. DUAS. Nem pedi nem nada. Foi simples: _ Toma Cella, bebe a minha cerveja que preciso ir embora...

Tão tá!


1 | Comente:

Anônimo disse...

Viu só!
Vc tem um bom circulo social. E um bom círculo social gera cervejas ganhas, hahaha
Bjo moça bonita do meu coração!