Pages

Subscribe:

30 de setembro de 2008

Que venha outubro

Acabou. Demorou, mas o mês de setembro acabou. Na verdade, nem vi quando ele chegou. Para mim, agosto durou até hoje. Falta algumas horas, mas terminou.

Posso falar que durante todo o ano de 2008 não tive mês como esse. Tudo foi dando errado mesmo que as previsões apontassem para o sucesso. Devia falar isso no fim do ano (apesar de já estarmos nele), mas não me contive. Para falar a verdade, não acredito que o restante do ano será pior que esse longo e tenebroso mês de setembro.

Chorei, machuquei, cai, passei mal, fiquei com raiva, levei torra... tudo, tudo de ruim que possa acontecer.

Monografia quase me matou (mas ainda vai). Não conseguir chegar a um tema realmente bom ou que me fizesse ficar super empolgada. Briguei com a orientadora, que na minha opinião não está fazendo o papel que deveria fazer, chorei na frente dela e de alunos, reclamei aos quatro ventos, escrevi a primeira versão no dia de entregar e tirei nota baixa.

Os trabalhos me estressaram mais do que deveriam. Muita coisa para fazer, muita falta do que fazer, muitas pessoas falando ao mesmo tempo. Muitas pessoas querendo tudo ao mesmo tempo. Muito estresse estampado na cara.

Ah! Sobre amor? Continuo no mesmo paradeiro de sempre. Paradeiro esse que está me tirando do sério, acabando com meu emocional. Tentei aqui e acolá, mas nada. Só interesses que não me interessam. Já não acredito no meu, digamos, potencial. Estou me achando mais feia, sem graça, sem atrativo.

O dinheiro, que nunca foi muito, ficou menor ainda. Precisei de dinheiro como nunca, principalmente para coisas rotineiras como ônibus e alimentação.

O coração está cada vez mais apertado, mas esse mês a ficha caiu. Minha turma está se formando, sem mim. Fico triste por não estar com eles nessa e por ainda ter que continuar naquela faculdade. Enquanto isso, aproveito os momentos de alegria que tenho com eles para esquecer que ano que vem já não os verei mais lá.

Mas está acabando. O pagamento está próximo (e já está comprometido), mudanças no trabalho me animaram, férias de manhã me deixaram mais feliz, ajudar um casal me deixou animada (apesar de sentir uma pontinha de inveja, nada de ruim). Enfim, o ano continua e espero que traga coisas realmente boas.


5 | Comente:

Anônimo disse...

Cellinha, depois da tempestade, vem sempre a bonança. Outubro já está aí com prenúncios de dias melhores! As boas notícias já começaram a chegar e tudo vai se ajeitando aos poucos, né?

Se não der, respira fundo, fecha os olhos, grita AGORA FUDEU e foge comigo! Que outubro, novembro e dezembro sejam bons pra todos nós!

Ewerton Martins disse...

Bem, não há muito o que dizer, né? Espera que passa... (e toma a Brahma como companheira).

Ewerton Martins disse...

Bem, não há muito o que dizer, né? Espera que passa... (e toma a Brahma como companheira).

Anônimo disse...

Mocinha, acho que já disseram que vai passar.
E eu espero que passe mesmo.

Quanto a se achar feia, poupe-nos, né?
Eu peguei, apertei, beijei essa mulher linda que é vc e sei que de feia não tem nada!
Sorria, vc é linda!
E as feias que me desculpem, mas vc andando na rua é motivo pra elas se suicidarem!

Bjos mil!

luciano disse...

NADA Q UM BUQUE DE ROSAS... NÃO FAÇA PRA TIRAR UM SORRISO SEU...BJAO