Pages

Subscribe:

9 de abril de 2010

Moda, beleza e novidade

Toda semana eu tiro um tempo para mim. Pelo menos eu tento. E esse tempinho, que geralmente dura umas 8hs, eu chamo carinhosamente de "faxina". 

Dar banho de creme no cabelo, arrumar as unhas, fazer uma limpeza nos pés, peeling caseiro (ótimo, feito com fubá e creme), depilação. Enfim, o que tiver de ser feito. De vez em quando eu até corto meu cabelo; fica um pouco torto, mas quando eu tenho que ir ao salão (já falei que eu odeio salão, né), peço para a cabeleireira dar um jeito. Fora isso, não tenho grandes cuidados com a minha pessoa. Às vezes, sou até um pouco desleixada. Esse momento comigo mesma é sempre bom. Quando, finalmente, termino, me sinto bem melhor. 

Agora, quando o assunto é roupa, eu sou um pouco chata. Gosto de me sentir bem vestida e isso inclui usar peças diferentes, do tipo que nem todo mundo tem. Não que eu só compre em lojas que vendem roupas exclusivas. Procuro sempre a que tem o preço acessível e digno. Outra coisa que gosto é usar algo bem colorido para destacar. Também não sou de andar impecável todo dia, só quero me sentir bem na roupa.

Calça jeans é uma coisa que eu dispenso, tanto que eu tenho somente uma no armário. Tá, tem uma segunda, mas só vai me servir quando perder, tipo, uns três quilos. Amo usar vestido. Sempre que posso ($$$$) compro um ou dois. É prático, feminino e, basta mudar o sapato e o acessório, para ter um look completamente diferente. No inverno uso bastante meia calça que, além de ficar diferente, esquenta.

Brincar com a produção também é legal. Ir para a frente do espelho e combinar o mesmo vestido com diferentes acessórios é ótimo. 

E agora eu descobri uma mania nova para brincar com roupas, porém virtualmente. É o ByMK, um Fashion Social Network que te dá a oportunidade de montar diversos looks com uma infinidade de peças disponíveis no site. Você escolhe, publica e outras pessoas comentam o que acharam. Você também ver e comentar o que os outros escolheram. Como toda rede social, dá para você participar de grupos e seguir perfis. No início achei estranho, mas de ontem para hoje viciei (detalhe: conheci o site ontem). O único problema é não poder usar de verdade as lindas roupas e acessórios, mas dá para fazer uma adaptação com o que você tem no seu armário. Entretanto, se você tem um dinheirinho sobrando, o ByMK disponibiliza o site dos produtos. Aí é só escolher!

E como eu gostei mesmo do negócio, vou colocar, toda sexta-feira, um look diferente para vocês. Eles serão baseados no meu humor do dia, ou seja, pode sair de tudo.

Para inaugurar a sessão "Look de Sexta", que ganhou uma página só dela, fiz uma combinação.Acesse e deixe sua opinião!

0 | Comente: