Eu simplesmente adoro piada, tudo o que me faz rir (menos cosquinha). Anedotas de loira são as melhores, me identifico à beça. E adoro pessoas engraçadas. Me apaixono por pessoas que me fazem rir.
... Interrompemos nossa programação para um anúncio importante... "Se você, homem bonito, de 25 a 30 anos, é engraçado, mas não ponto de ser idiota, envie um e-mail agora mesmo com seu currículo para a agência de relacionamento Marcella's Corporation! Informe seu nome completo, RG, CPF, endereço residêncial e comercial, profissão, saldo bancário e a árvore genealógica. Não se esqueça de colocar duas fotos 10x15 de corpo inteiro com trajes de banho e um vídeo, explicando porque você me merece. Em breve entraremos em contato físico! Não perca tempo! Filie-se já e faça parte do mais
Passo mal de rir com qualquer uma, inclusive aquela do pontinho vermelho em cima do castelo (pimenta do reino!!). E hoje, ao abrir meu e-mail, deparei-me com uma informação que mudaria o meu dia: "Piada mais antiga do mundo é de 1900 a.C".
Pára tudo! Naquele tempo a galera já fazia piadinhas? Tive que abrir para ver né! Que decepção. Não é possível que isso seja piada. A notícia parece mais piada do que essas anedotas que eles contavam. Vamos a elas:
--> "Algo que nunca aconteceu desde o começo dos tempos: uma mulher nunca soltou um pum no colo do marido".
E... Hã. Certamente o final da piada ficou perdido no tempo. Ou então eu acordei loira demais hoje. Outra hipótese é o uso de substâncias entorpercentes (daquelas que nascem no excremento da vaca) no momento em que a frase foi dita. Com todo mundo louco, até uma chachina parece circo.

--> "Como entreter um faraó entediado? Coloque um navio cheio de mulheres vestidas.
Tá... essa é até melhorzinha que a primeira, né. Mas continuo sem entender. Não me lembro agora, mas sei que existe uma parecida que é legal. Não vejo nada de engraçado. É óbvio, o tal faraó vai pegar todas as mulheres e ficar um bom tempo se divertindo ou então vai tentar tirá-las da rede para poder pescar. Ah nem!
--> "O que é que fica pendurado nas coxas de um homem e quer entrar em um buraco no qual já entrou antes? Resposta: uma chave".
Essa é legal sim. Gostei. Adoro piada sugestiva. Não me fez rir de verdade, mas dei uma risadinha interna. Creio que seja pelo fato de nunca ter visto alguém guardar chave na coxa. E outra coisa, pelo que me lembro (!!), a "negoça" dos moços não fica na coxa, não. Talvez a humanidade, a partir do século 10 (quando a piada acima foi criada), tenha passado por uma mutação genética e a "negoça" tenha mudado de lugar. Sendo assim, levantemos a mão para os céus e vamos agradecer. Ficou bem melhor onde está hoje! Talvez seja nessa época que nasceu a expressão: feito nas coxas...
*Em tempo: O mês de julho foi o mais produtivo, em termos de post, para esse blog. Foram 11 textos no total!!! Não amigos, isso não é pouco. Basta olhar os outros meses... E tudo isso graças à vocês, meus queridos leitores. Sem as visitas e comentários, esse blog estaria largado às traças. Continuem visitando e comentado! Falem com seus amigos, divulguem o blog, anunciem no jornal local, distribuam folhetos na Praça Sete, no Leblon, no Posto 7, na Av. Paulista, no Pelourinho, nas Cataratas do Iguaçu. Gritem "Lorotas Verídicas" aos quatro cantos!!! Conto com vocês para alcançar meu objetivo: chegar a 30 postagens por mês!!!!!
2 | Comente:
Eu ri mais das suas colocações do que das piadas em si.
Aliás, suas colocações são sempre pertinentes (e engraçadas) hahaha
Bjos
E já tô com um cartaz aqui no Rio:
"Lorotas é o que há!"
Vou fazer agora 1.000 panfletos e concorrer com as bandeiras da Jô Moraes na praça 7!
Estou me perguntando porque eu não vinha aqui há tanto tempo!!!
Vou te linkar de novo no meu brógui. Pode ser que mais uma pessoa entre e leia! rs
Postar um comentário