Pages

Subscribe:

8 de setembro de 2008

...Falta um tanto ainda, eu sei

"Ando meio desligado, eu nem sinto meus pés no chão"

Essa música tem tocado na minha cabeça há alguns dias. E não por estar "in love" ou qualquer outro sentimento que nos tira o chão. Quem me dera. 

Dessa vez o cansaço me alcançou. Não adiantou dormir, sair, andar, nada. Ver televisão virou tarefa difícil. Ter que pensar, entender o que se passa, mesmo já sabendo o final do filme ou seriado. Não ouço música mais. Ela toca, mas não a compreendo. Livros, ah!, preciso ler a mesma linha três vezes. Quando termino um parágrafo tenho que lê-lo novamente. 

Assim estou levando meus dias. Sem entender continuo fazendo só que tenho costume. Tudo mecânico. Um simples: _Eu estou bem, e você?, já não sai com naturalidade. 

Cansaço. Muito cansaço. E falta de perspectiva. Nenhuma. Não vejo nada além por não conseguir enxergar ou imaginar. Escrever, que sempre foi tarefa fácil, se tornou um tormento. Não consigo pensar. Não mesmo. 

Ah... voltar para aquela praia e ficar lá, sem fazer nada. Esquecer que existe trabalho, faculdade, casa. Esquecer que todos eles me cobram demais e que eu preciso superar as expectativas.

Outro dia me peguei tentando lembrar onde era minha casa. Já esqueci meu nome também. Sonhar virou pesadelo. Monografia, matérias, entrevistas, fotos, planos, dinheiro, hora extra... Pesadelo. 

Preguiça. Deveria ser mesmo meu nome. Acordo com vontade de dormir. Não quero falar, andar, rir, chorar, beber, comer. Tudo me desgasta. Preguiça de tudo.

Não estou ouvindo também. Não é desdém, mas até meus ouvidos estão cansados, assim como minhas vistas. Essa, pelo menos, tem uma razão.

Não tenho mais noção de tempo. Não sei que dia é hoje. Só sei que tenho que fazer muita coisa. Coisas que não entendo. Sumir não adianta, pois as tarefas não vão desaparecer. Ao contrário, vão acumular, me deixando mais sem rumo ainda. 

Até esse desabafo foi difícil de escrever....

2 | Comente:

DANIEL SILVEIRA disse...

Tipow... o heremita que vivia na caverna lá de Itambé morreu não faz muito tempo. Que que isso tem a ver??? Bem... a caverna dele tá livre agora!!!!!

Tenho me sentido exatamente como você. Talvez pior... sei lá, certas coisas não se medem e esse "mal estar", "incômodo", "desânimo", "coisa estranha", ou seja lá o que for, é uma delas...

Então... topas morar comigo em Itambé?!?!?!?!

Bjão!

Anônimo disse...

Amiiiiiga (agora posso escrever aqui assim pq conheço pessoalmente, huhauahau),
Espero que nosso encontro tenho te animado mais.
Eu, pelo menos, achei ótimo e divertidissimo. Animou a noite de segunda.
E add no msn depois, mulher:
leco_faria@hotmail.com

Bjão enorme