Pages

Subscribe:

22 de setembro de 2008

Momento Ângela Bismark

Desde que coloquei TV a cabo lá em casa não vejo mais os canais abertos no fim de semana. O máximo que vejo é Pânico e Sábado animado, quando acordo a tempo. O quê? Qual é o problema? Vejo o programa infantil sim e só por causa da apresentadora. Hunf.

Os que mais vejo são os reality shows, que hoje tomam uns 62% da programação, o resto são séries e fofocas (adoro). Como aprendi a digitar alguns números sem olhar para o controle remoto, dificilmente vejo outros canais além dos que eu já conheço a programação de cor. "E!" é o melhor de todos. E é lá que passa o programa que dá esperança de um dia ser gostosa mesmo: Dr. 90210. Incrível.

As mulheres procuram os cirurgiões plásticos (inclusive um deles é brasileiro, barango, ganancioso, narciso e com espírito de pobre), fazem a consulta num dia, cinco minutos depois estão na maca dopadas, mais dez minutos já estão na sala do pós-operatório e, no fim do reality, que dura 30 minutos, já estão felizes da vida com seus corpos torneados, siliconados e perfeitos!

O sonho de qualquer mulher. Em nenhum momento você as vê pagando ou passando raiva. Bom, eu já fiz minha listinha de quatro operações "reparadoras" que vão me deixar a coisa mais linda do mundo.

Mas nem era isso que eu ia falar não. Nesse mundo de Hollywood existe muita bizarrice. Algumas cirurgias são totalmente desnecessárias ou estranhas mesmo. Outro dia uma mulher procurou uma cirurgiã para fazer o clareamente do c* dela!!! Sim, dele mesmo. Ela queria uma coisa mais rosada... vai saber.

São muitos casos de irmãs gêmeas que querem operar juntas, mãe e filha (s), mulheres que não precisam, enfim.

Mas uma coisa me chamou atenção. Um dos profissionais tira um por fora. Não, ele não vende seu corpo. Ele é contratado por socialites para aplicar botox nas amigas. Ohhhh!!!! Sim, ele chega com ampolas e mais ampolas de toxina botulínica e durante a festinha, vai tirando as rugas das madames! O nome da festa? Festa do botox, oras! Ele disse que isso é mais comum do que se imagina...

Agora pense no desespero das amigas para serem chamadas para participar das festas. E nas que querem ser amigas só para participar? O mais engraçado é que todas, eu disse todas, já passaram pelo tratamento antes. Ou seja, já estão mais esticadas que Angela Bismark e ainda querem mais.

O que o Doutor fala a respeito? _Venho por que ganho bem para isso e, daqui a um tempo, todas elas me procurarão para reparar os efeitos do botox.

Espertinho ele, não?

--> Em tempo
Vocês devem achar que sou mentirosa, né. Mas deixa eu explicar o que aconteceu no post anterior: estávamos eu, Daniel e Ewerton conversando e caimos no assunto do post em questão. Beleza, combinamos de postar, cada um em seu blog, sobre o assunto e linkar-nos. O que aconteceu é que SOMENTE eu postei! Não que eu seja uma à toa que não tem nada para fazer (por que eu tenho, e muito), mas postei. Agora, só porque o nome do blog é Lorotas Verídicas, não quer dizer que eu tenha que passar de mentirosa... oras bolas.

Então moçinhos, postem! Hunf!!!


2 | Comente:

Anônimo disse...

Eu ADORO esse programa, rs...
Mas sou pobre e vejo na Rede TV mesmo. Passa domingo, depois do Pânico e chama Dr. Hollywood, hahaha

É cada coisa de louco, lá, né?

Fofoca: o meu olhos verdes quer se especializar em cirurgia plástica, olha isso!
Vamos operar tudo, hahaha

Ewerton Martins disse...

Querida, a inspiração acabou com o efeito das três long-necks! Putz!