Pages

Subscribe:

2 de setembro de 2008

"Pêra, uva, maça, salada mista, diz o que você quer sem eu dar nenhuma pista..."

Preta Gil, a gordinha mais convencida do mundo, postou em seu blog fotos da Mulher Melância, a segunda gordinha mais convencida do mundo. Na ocasião, ela se comparou com a fruta funkeira.

"Fui criticada , sacaneada e por que não dizer humilhada, muitas vezes com piadinhas sobre minha forma física, por ser justamente esse tipo de mulher. Agora vejo mulheres com o corpo igual ou parecido ao meu, sendo admiradas pelos homens e principalmente tachadas de gostosas pela mídia. O que será que aconteceu???", reclama a galinha cantora, sempre polêmica.

Bom, vendo foto das duas, realmente percebemos muitas semelhanças. Concordo em partes com a Preta, que se auto-intitulou "mulher rodízio": gorda por gorda, que seja a que tem uma carreira mais duradoura (!!!???) e que, pelo menos, saiba falar muito.

E como a gente perde o amigo, mas não perde a piada, vamos testar o, digamos, olhar crítico de vocês brincando de jogo dos sete erros. E como não sou amiga de nenhuma delas, e nem pretendo, confesso que coloquei para sacanear.



Resposta: a primeira de cima é a melancia, a do lado é a Preta, em baixo tem a Preta e ao lado a melancia. Acertou?


Em tempo:
O Ego fez o favor de juntar todas as frutas em um só ensaio. Por um lado é bom, os interessados, que não fazem idéia de quem é quem, podem ver todas de uma só vez sem se preocupar em saber seus nomes. Mas por outro pode ser perigoso, enquanto você acha que assim está levando uma vida saudável, cheia de fibras e vitaminas, na verdade está se entupindo de gordura... Não, não é inveja, queria sim uma bunda grande, mas só uma!



0 | Comente: